Oração pela Paz Mundial (Ecumênica)

Oh, Divino Criador do universo, conclamamos a tua divina misericórdia para este nosso planeta Terra.

Que abranja todos os ânimos, iluminai a mente com o real sentido de fraternidade que  deve interligar todos os irmãos dessa Grande Família terrestre.

Peço, oh Divino criador, a essência da luz para toda a grande família do planeta.

Lhe peço, oh Criador, que aplaine as opiniões, que clareie, em nome da Paz, os diferentes pontos de vista e que todas as pessoas possam estar em torno do bem comum, em favor de toda a humanidade.

Diante de  tão grande transição em que vivemos, lhe peço também que ilumine todos os corações para muito além das religiões estabelecidas.

Que as pessoas conheçam o respeito às crenças de todos. Que possam seguir em prol do planeta com orações nas suas vidas cotidianas. Aprofundando também o sentido de amor ao próximo, intensificando o sentido do espírito de empatia para que, em todas as situações da vida diária, possam se colocar no lugar do outro.

Que as pessoas possam desenvolver atitudes, por menor que sejam, em favor do bem. Que o caminhar diário de cada um possa se tornar oração.

Cada trabalho se torne oração, cada gesto gesto se torne uma semente de bem a ser semeada, junto com bons pensamentos e bons sentimentos.

Que cada um possa expressar e concretizar o amor no cotidiano, por meio da bondade e da fraternidade, praticando  gentileza porque todo esse conjunto do bem manifesta Deus no dia-a-dia….

ponte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s