Orar é afinar o instrumento para seguir tocando na ópera da vida

IMG_20170601_155803

Orar é afinar o instrumento para seguir tocando na ópera da vida.

Quem ora consegue ter um nível de assertividade muito maior ao conduzir suas atividades do cotidiano. Se engana quem pensa que fazer oração pode tomar tempo do elenco de atividades e obrigações diversas que a pessoa tem que desenvolver durante o dia. Muito pelo contrário. Quem ora consegue ter a sua percepção aperfeiçoada e suas habilidades ampliadas, desenvolvendo maior foco e uma maior capacidade de realização daquilo que é necessário que seja feito.

Orar e colocar em movimento a força divina da palavra para concretizar na Terra as dádivas do Criador. Orar é entrar em fluxo para cumprir o que de fato precisa ser feito.  Orar é sintonizar com as melhores energias do universo e trabalhar em colaboração com os irmãos de luz que procuram auxiliar a humanidade. Orar é abrir as portas para o bem e criar uma barreira de invisibilidade para que as energias involutivas sejam impedidas de avançar.

Orar é um recurso precioso e expediente divino que está disponível para todos aqueles que venham a ter fé, porque também, com o ato de orar, é possível desenvolver a fé nas pessoas.

Ninguém precisa se preocupar se não tem fé suficiente para orar, porque o próprio ato de orar é um recurso da misericórdia de Deus para que a pessoa seja desperta,  para que atente para o que de fato existe de real e divino.

Orar é uma concessão para todos, Bastando para isso a decisão de começar. Portanto, em todas as ocasiões, em todas as demandas, em todos os momentos, as pessoas precisam descobrir o valioso Poder da Oração, para que tenham como utilizar esse recurso Incomparável que vale muito mais do que ouro e muito mais do que todos os recursos e expedientes terrenos.

As pessoas não têm ainda exato conhecimento do grandioso Poder da Oração. Mas não tem problema. É necessário apenas que tomem uma atitude deliberada de continuar orando, porque agindo assim não só elas são beneficiadas, mas todo o mundo acaba usufruindo desses fluidos que são originados pelos momentos de oração.

A oração é uma verdadeira antena que afasta os ruídos e leva o indivíduo a sintonizar com a força do bem, com a energia da criação,com os fluidos dos benfeitores.

Orar é colocar em movimento a força divina da palavra para concretizar na Terra as dádivas do Criador. Orar é entrar em fluxo para cumprir o que de fato precisa ser feito.

Orar é sintonizar com as melhores energias do Universo e trabalhar em colaboração com os irmãos de Luz que procuram auxiliar a humanidade.

Orar é abrir as portas para o bem e criar uma barreira de invisibilidade para que energias involutivas sejam impedidas de avançar.

Orar é recurso precioso, expediente divino que está disponível para todos aqueles que venham a decidir entrar em oração, porque também com o ato de orar é possível desenvolver a fé nas pessoas.

Ninguém precisa se preocupar se não tem fé suficiente para orar por que o próprio ato de orar é um recurso misericordioso de deus para que a pessoa seja desperta para que atente de fato para o quê existe de real e divino.

Orar é uma concessão para todos, bastando para isso a simples decisão de começar. Portanto, em todas as ocasiões, em todas as demandas, em todos os momentos, as pessoas precisam descobrir o valioso poder da oração para que tenham como utilizar esse recurso incomparável que vale muito mais do que o ouro e muito mais do que todos os recursos e experientes terrenos.

As pessoas não têm ainda exato conhecimento do poder oração, mas não tem problema. É necessário apenas que tomem uma atitude deliberada de continuar orando,  porque agindo assim não só elas são beneficiadas,  mas todo o mundo acaba usufruindo desses fluidos que são originados nos momentos de oração.

A  a oração é uma verdadeira antena que afasta os ruídos e leva o indivíduo a sintonizar com a força do bem,  com a energia da criação, com fluidos dos benfeitores.

É importante nesse tempo assimilar outras formas de orar e não apenas aquela forma em que as pessoas ficam sentadas no quarto fazendo oração. Importante que se mantenham em estado permanente de oração, para isso cultivando pensamentos positivos, boas vibrações e bons sentimentos em relação aos outros.

Foquem no Divino, olhem para o que é correto, potencializem o que é positivo; evitem os lugares, as conversas, as rodas e as temáticas negativas.

Vá e siga orando.

É muito melhor seguir orando para que as coisas possam ir se transformando naturalmente na forma Divina, do que seguir resmungando e assim se distanciando cada vez mais da realidade maravilhosa que Deus planeja para o mundo.

O Nosso Senhor Jesus Cristo, no seu divino amor, nos ensinou tanto sobre a importância de orar e lamentavelmente a humanidade, no geral, ainda utiliza muito pouco esse expediente.

Façam um campanha de oração e disseminem conhecimentos sobre a força da oração. Formem grupos de oração. O mundo precisa definitivamente de que todos os seres aprendam a ser orantes.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s